POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Conheça nossa política de privacidade


Somos uma empresa de especializada em medicina, saúde  e treinamento médico com uma equipe de profissionais da área de dermatologia e tricologia.

Temos ciência que a sua privacidade é muito importante, portanto, sendo você um usuário de nossos serviços, por favor, reserve um tempo para conhecer nossa política de privacidade nesta página.  

Fazemos referência à empresa através do uso de termos tais como “o instituto”, “o site”, “o aplicativo”, “nós”, “nosso”, “conosco”. De igual modo, palavras tais como “você”, “seu”, “sua” , “usuários” e expressões similares referem-se aos nossos clientes, alunos ou aos usuários de nossos aplicativos. Ao visitar e usufruir dos nossos serviços, você deverá aceitar as condições descritas a seguir, que compõem a nossa Política de Privacidade.

Informações que coletamos

Coletamos informações para fornecer serviços de qualidade aos nossos usuários e isso ocorre da seguinte forma:

1. Coleta de Informação Pessoal

Coletamos informações de identificação pessoal, como nome, sobrenome, e-mail, CRM, número de telefone, foto, CPF, cartão de crédito para fins de acesso, cobrança, realização de atendimento médico, confecção de certificado, controle de acesso às aulas que ministramos, bem como envio de material de divulgação.

Tais dados serão armazenados para sua identificação, para facilitar as próximas interações por meio de correio eletrônico ou ligações telefônicas, além de permitir o acesso posterior à plataforma.

2. Uso da sua informação pessoal

Nós efetuaremos o cadastro do usuário, mantendo armazenado nos bancos de dados do sistema os registros específicos das transações efetuadas. 

Os dados cadastrais ativos e atualizados do Titular, tais como, mas não limitado ao nome completo e respectivo número de inscrição no CPF, DDD, número do celular e CRM a fim de permitir a sua correta identificação. 

Todos os documentos e informações relacionados ao cadastro do Titular permanecerão em segurança em posse do INSTITUTO. 

O INSTITUTO é uma empresa privada e, com isso, se reserva o direito de, a seu exclusivo critério e segundo seus parâmetros de análise cadastral, aceitar ou não a adesão do Titular. 

O INSTITUTO se reserva o direito de bloquear ou cancelar a Conta em virtude da existência de indícios ou de ilícito efetivo identificado, além de divergências cadastrais.

3. Compartilhamento de informações com terceiros

O Titular autoriza O INSTITUTO a transmitir alguns dados cadastrais, tais como nome completo, CPF e endereço de e-mail para fins de pagamento e manutenção tecnológica do sistema para empresas que juntamente conosco se responsabilizam pela proteção dos dados.

O INSTITUTO irá compartilhar seus dados com a empresa responsável pelo processamento tecnológico do sistema e com a plataforma de pagamento.

O INSTITUTO não irá repassar, alugar ou vender seu endereço de e-mail. Nós não compartilharemos suas informações pessoais com outras empresas, em atenção à LGPD, salvo com sua expressa autorização ou em caso de ordem judicial. 

Nós não armazenamos informações de cartões de créditos. Nós não nos responsabilizamos pela forma com que terceiros coletam, usam, protegem ou revelam as informações que você possa vir a fornecê-los. 

4. Restrição de idade

O INSTITUTO foi idealizado para consumidores maiores de idade. Se você tiver menos de 18 anos de idade, não será permitido o envio de suas informações pessoais ao nosso site.

5. Segurança

Nós dispomos de medidas de segurança em âmbitos físico, eletrônicos e administrativos, que protegem os dados pessoais e suas informações. Essas medidas de proteção nos auxiliam na prevenção de fraudes e acessos não autorizados às informações, bem como na manutenção da integridade dos dados. Além disso, dispomos de uma Política de Segurança Interna para que funcionários do INSTITUTO sejam treinados antes de ter acesso às suas informações pessoais, de modo que seus dados permaneçam sempre em segurança.

6. Direitos dos usuários

Todos os direitos elencados abaixo podem ser exercidos em qualquer momento através do nosso telefone que consta do site www.drleonardobianchini.com.br. 

Acesso. O usuário poderá solicitar informações a respeito de quais dados são armazenados e para qual finalidade.

Retificação. O usuário poderá solicitar a correção/atualização de algum de seus dados pessoais, pois é sua responsabilidade mantê-los sempre atualizados. 

Eliminação. O usuário poderá solicitar a eliminação dos seus dados pessoais nas seguintes situações: quando não forem necessários para a finalidade para a qual são utilizados, quando não estiver mais consentindo com os termos aqui expostos.

7. Mudanças nesta Declaração

Em caso de modificação destes termos, para atender melhor nossos clientes, publicaremos tais alterações da política de privacidade e lhes notificaremos sobre esta situação. Também manteremos as versões anteriores desta Política de Privacidade arquivadas para você compará-las.

8. Prazo  de armazenamento de dados

Os dados serão armazenados enquanto houver consentimento do usuário.

9. Consentimento

Os usuários que se cadastrarem declararão consentimento do armazenamento e acesso a seus dados pessoais no momento da coleta.

10. Encarregado de Dados (Conforme preconiza a Lei Geral de Proteção de Dados)

Durante o período de armazenamento pelo INSTITUTO,  haverá um responsável exclusivo pelos dados, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados. Esta pessoa irá responder pelos dados, caso haja necessidade de apresentá-los para autoridade competente.

Dados do contato: Jeane Salazar Baptista Carvalho, E-mail: jeane.baptista@hotsystems.com.br


FAPECS - INSTITUTO DE PESQUISA EM CIÊNCIAS DA SAÚDE LTDA - CNPJ: 21.049.718/0001-42

 
  CURSOS CERTIFICADOS PELO INSTITUTO DE PESQUISA EM CIÊNCIAS DA SAÚDE -
2019 - FAPECS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Designed by